Eu tenho a mente poluída e não preciso que ninguém limpe.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
' Chico Xavier ...
costumava ter em cima de sua cama uma placa
escrita:
Isso também passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso. ..?
Ele disse que era para que quando
estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que
iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa
também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria
deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam
passar e momentos difíceis viriam novamente.
estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que
iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa
também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria
deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam
passar e momentos difíceis viriam novamente.
É exatamente disso que a vida é
feita, momentos.
feita, momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso
próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:nada nessa vida é por
acaso,absolutamente nada.! Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa
parte, da melhor forma possível...
próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:nada nessa vida é por
acaso,absolutamente nada.! Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa
parte, da melhor forma possível...
A vida nem sempre segue o nosso querer, mas
ela é perfeita naquilo que tem que ser!
ela é perfeita naquilo que tem que ser!
Só quero entender. Poder compreender. Tudo isso. Tudo o que sinto. O que passa por tua cabeça. O porquê de sonhar com você todas as noites quando estamos distantes. Isso já é uma necessidade. Já não posso seguir sem essas respostas. Nós dois estamos notando essa mudança, essa ausência toda de ambas as partes. E estamos calados. Sem reação. Sem nem ao menos tentar. Braços cruzados. A espera. De um milagre. As coisas voltarem aos seus devidos lugares. Assim como nós dois éramos há anos atrás. É tão difícil compreender que nada mais é como antes. Já não tenho mais essa resposta, assim como de tantas outras, que ficaram vagas, sobre momentos perdidos entre o passado. Talvez o nosso. Já não tenho mais certeza sobre isso também.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
(Sir Charles Spencer Chaplin)
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
(Sir Charles Spencer Chaplin)
Assinar:
Postagens (Atom)




