sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se ainda resta alguma dúvida, aqui vai o meu conselho: faça!
Não estou incentivando você a jogar tudo pro alto por qualquer coisa, eu digo isso para aquilo que te faz BEM!
Se te enche de orgulho, se te traz boas lembranças, se te faz rir do nada e por nada, se te fascina, se dispara o seu coração, se te faz sentir medo .. sim, o MEDO, e porque não?
O medo é a prova de que você quer, mas não sabe se está pronto pra isso, se pode aguentar as consequências. É a prova de que se der certo você vai olhar pra trás e pensar: " E se o medo tivesse me impedido ? "
Mesmo que o mundo inteiro se volte contra você, aponte, critique, brigue, grite ... te faz bem e é isso o que importa!
se jogue de cabeça, mantenha um foco, curta cada momento, faça valer à pena ... e se não der certo, aí você retorna e pensa em mais uma loucura, algo mais que te faça bem!
Se não der certo pelo menos você foi e tentou, melhor do que ficar aí parado, com essa dúvida!
É das vitórias que tiramos conquistas, mas é das derrotas que tiramos aprendizado!
- FAÇA ACONTECER! :D 

' O tempo passou,

eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.

Ele quem mesmo?




' Se duas pessoas são feitas para ficar juntas, eventualmente acharão o caminho de volta. - Gossip Girl

' Estou de mudança para dentro de mim.

  
Todo este tempo andei vivendo menos dentro de mim, e mais aqui dentro de onde eu escrevo. E eu achava que ter um relacionamento (qualquer que seja) que se desse boa parte através de um computador nos faria viver cada vez mais dentro do mesmo.Mas eu fui surpreendida, encontrei um amor, amor-amigo antes e acima de tudo que tem me feito viver dentro de mim, porque é la que ele vive. E quem diria que ficar tanto tempo aqui na frente faria eu me encontrar. Me desculpem pelo breve tempo aqui, mas estou arrumando as malas, e não vou viajar, estou de mudança - e definitiva - para o meu coração. 

' Para toda alegria, há um sacrifício.

Acho que não deveria deixar meu coração esperar tanto assim dos outros. Acho que deveria deixar de sonhar, uma vez que meus pés ainda se encontram no chão. Por que sempre escolho o caminho mais díficil? Por que sempre prefiro pisar em solos perfurantes? Eu seria egoísta e não demonstraria vergonha. Eu seria autoritária. E persuasiva. Seria tudo ou nada. Mas isso não sou eu. É só uma parte de mim. Que no impulso aparece. Às vezes eu só preciso desacelerar um pouco. Deixar as batidas do meu coração ritmadas. Tenho um espírito desenfreado. Não sou velha, mas em alguns momentos me sinto assim. Como se a vida já não me alimentasse o suficiente. Eu sinto algo muito forte que vem de mim e eu tento reprimi-lo mas não consigo. Eu quero viver. Abrir os olhos e realmente enxergar o meu mais profundo desejo realizado. Mas para isso sempre tenho que me cortar por dentro. Porque nada é como você planeja. Porque por vezes nenhuma felicidade é plena, pois a idealizamos de um jeito e as outras pessoas de um outro jeito. Andamos em pontes com facas pontiagudas; temos que aguentar uma imperfeição para sermos felizes. Mesmo que minha alma grite por mais. Porque para toda alegria, há um sacrifício.
' Entre desconfianças e recaídas, eu tenho coragem de dizer. Entre briguinhas estúpidas e gargalhadas, eu ainda tenho coragem de dizer. Entre raiva e romantismo, brincadeiras e conversas sérias, eu digo. Entre vontade de ir embora e vontade de ficar, querer te matar e querer te abraçar, eu digo. Para quem quiser ouvir. Pode ser cedo, adiantado, estúpido, pequeno demais para assumir. Mas EU TE AMO e não vou negar a ninguém.
E se foi. Como os outros. Deixou-me oca e com os olhos cheios de lágrimas. Ainda tenho muito amor para dar, só não sei pra quem. É como se tivesse tudo em minha mão e querer a única coisa que não está nela. É não saber como tocar nos lábios de alguém sem ter algum pensamento ruim. Meu ego sumiu. Meu mundo está por um triz. E agora você vem, me chamando de amor, dizendo que me ama, me fazendo ficar pior do que já estou. E minha esperança volta a clarear. Minha consciência começa a fazer perguntas me deixando confusa. Suas dúvidas me magoam. Seu jeito estúpido de ser me enfurece. Antes dizia que precisava de um tempo e eu espero te até hoje. Mesmo não entendendo como é esse seu "tempo", pois não deixou de conversar comigo nem um dia sequer. Eu respeitei seus desejos, tive paciência com seus desaforos, desculpei suas mancadas. Chorei, sofri, me recuperei. E ainda estou esperando. Impacientemente, te espero. Com a maior ansiedade de te tocar novamente, eu estou aqui. E uma parte de mim infelizmente sempre estará...
Você, você e você. Não entendo porque tanto você em mim. Não compreendo nada em relação à você. O que eu aprendi sobre seu jeito, parece que hoje já não serve para nada. Você mudou, me fez mudar. Eu não consigo pensar em quase nada por culpa desse amor que você fez nascer. E quando penso em algo diferente, você aparece e sorri pra mim, fazendo passar aquele filme em minha cabeça. Meu coração acelera, minhas mãos tremem e minhas pernas perdem toda força. E o amor que estava guardado em uma caixinha muscular transborda me fazendo te querer mais do que já queria. Já não sei entender seu olhar, não sei o que ele quer me dizer... Mas meu coração sempre bate mais forte quando seu olhar vai de encontro ao meu. Sinto que uma parte sua ainda tem um desejo incontrolável de me tocar, mas, por um motivo que desconheço, essa sua parte não grita mais alto. Eu só queria que você conseguisse entender o quanto sofro esperando para te ter novamente e o quanto eu ainda sofridamente gosto de você. Queria que você ainda sentisse pelo menos metade do que dizia sentir antigamente. Queria que fossemos nós novamente, e que você tivesse uma marquinha secreta que só eu soubesse sobre sua existência. Queria ser o motivo de você sair da sua casa, de novo. Queria poder ser tão feliz como já fui com você, nem que fosse uma última vez. Minha esperança continua viva mas, eu não sei devo te esperar... Dói em mim. Eu te imploro, com a maior vontade e fé deste mundo, que não me faça esperar mais. Nem se for para me dizer adeus, diga logo, por mais que ache isso difícil, acredite, será bem pior para mim. E se for voltar, volte e fique um longo e sincero tempo comigo. Mate com vontade toda essa carência e essa saudade que tanto me aperta. Faça com que o nós que existia entre eu e você volte a acontecer... Pois se já aconteceu uma vez, pode acontecer novamente, ou melhor do que já foi. E, se não for pedir demais, me dê um abraço forte e demorado, só para deixar minha alma um pouco mais calma. Diga em meus ouvidos um "eu te amo" se ele ainda existe dentro de você. É tudo o que eu preciso para sorrir com um pouco de sinceridade, como sempre sorria, quando você era exclusivamente meu.

' Acho que sou um pouco mais do que você pensa, meu bem.

Quando eu disse que era mais tua do que minha, eu realmente não estava de brincadeira. Quando disse que te amava, que sonhava com você e que sentia saudades, eu estava sendo sincera. Mas eu me empesso de me perguntar sobre sua sinceridade, talvez, porque tenha medo de saber a verdade e, ouvir uma voz de dentro d'alma me dizendo que foi tudo em vão. Mas eu sei que não foi em vão. Seus olhos não mentiam para mim. Eu só não sei se, assim como meu amor, o seu crescia cada dia que passava. Também não sei que pensamentos você tinha sobre nós, muito menos suas intenções comigo. Até um certo ponto, eu gostava desse mistério, porém depois de um tempo esse mistério foi cravando uma faca em meu peito e me deixando pior ao saber que você não iria me ajudar. E realmente, não ajudou. Era de se esperar, de fato, essa atitude que você não tomou.
Infelizmente te conheço o suficiente para dizer que você mudou e que não te conheço mais. Eu sei que ainda existe aquele garoto de antes em algum lugar dentro de você. Sei também que, seu ego é grande demais para fazê-lo voltar a aparecer. E eu queria, de verdade, conseguir não se importar com isso. Infelizmente, eu me importo, muito. Por um motivo que desconheço ou já não tenho coragem para dizer. Na verdade, nunca me senti satisfeita em dizer ou demonstrar algo para você. Algo me dizia a gritos que você não merecia ouvir ou saber sobre o que sentia ou ainda sinto. Mas não ligava por te amar demais e lhe dizia, mesmo me sentindo lá no fundo, um pouco mal. Eu gostava disso também, mas, infelizmente, lhe dizer o que sinto ou o que sentia estava me cravando outra faca em meu peito e você novamente, não me ajudou. O que concretizou o fato de que você realmente não fará nada se não for beneficiar você. Só que você não sabia que poderia te recompensar com um café e um amor bem quentes. Eu daria sem esforço algum. Mas agora não preciso mais que você me ajude. Eu aprendi a curar minhas feridas, não sem deixar alguma cicatriz, mas aprendi. Com muito esforço, várias lágrimas e muita dor, eu aprendi. Sozinha. Eu sempre fui muito sozinha, eu aprendo as coisas por conta própria, tive que interpretar meus erros para poder aprender. Não foi fácil, mas eu consegui. E sinto orgulho de mim mesma. Acho que deveria mesmo sentir. Mas enfim, só quero dizer, que... Eu não sei como posso terminar este texto. Posso lhe pedir algo, te dar um conselho, ou dizer mais um pouco sobre o que penso, mas não acho nada disto certo. Então, deixa pra lá. Termino por aqui, fim.

' Diga -me!

Acredito que, dependendo da promessa, ela se acaba no amanhã. Mas dizem que o amanhã nunca chega... Então porque suas promessas se foram? Sua eternidade sempre acaba? Você se foi ou ainda está comigo? Eu matei sua vontade de me amar? Você não soube corresponder o amor que fez nascer em mim? Por que tantas perguntas? Estou tão confusa, você me deixou tão vazia... Tenho tanto amor para dar a você... Não me diga que irá negá-lo, seus olhos não sabem mentir para mim e seu sorriso de canto não me engana, nunca. Será que penso sozinha em nós dois? Ou você lembra dos nossos momentos tão bons? Diz que sente falta, então porque não vem pra mim? Qual é seu problema? Suas palavras doces sumiram e sinto saudade do 'eu te amo' saindo de seus lábios, com sua voz tão calma e de suas mãos entrelaçadas à minha cintura, me dando o melhor abraço que já recebi. Isso começou com início e terminou sem fim ou é minha leve impressão por simplesmente não ver você me chamando de amor? Peço que não me deixe renunciar se me ama como antes. Apenas pelo simples fato de você ser a minha maior inspiração, meu motivo a mais para viver, quem me faz sorrir sozinha só de pensar no que já aconteceu entre nós... És meu remédio, a água que mata minha sede de amor, o alimento que mata minha fome de felicidade. Por favor, não me diga que o que passamos foi em vão. Diga-me que me ama, que sente minha falta, que quer me ver o mais rápido possível. Diga-me que pensa em nós e que seu coração acelera quando me vê. Diga-me que está com vontade de me beijar, de dizer que me ama, que quer me abraçar. Diga-me com sua voz tão calma tudo o que quero falar à você e cá entre nós, você sabe mais do que ninguém sobre o que eu estou falando.
' A felicidade vai embora tão rápido, e depois vem aquele sentimento horrível de tristeza que dura por um longo tempo. Porque tem que ser assim em?
“Qualquer coisinha que você me diz já consegue me tirar a respiração …”

' Sinais de que uma garota está apaixonada.

 ' Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.
                   “Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo? Por que eu não esqueci …”
“E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” 
                                              The Only Exception - Paramore