' Deyse Soanne
sexta-feira, 29 de abril de 2011
' A felicidade vai embora tão rápido, e depois vem aquele sentimento horrível de tristeza que dura por um longo tempo. Porque tem que ser assim em?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário