Todo este tempo andei vivendo menos dentro de mim, e mais aqui dentro de onde eu escrevo. E eu achava que ter um relacionamento (qualquer que seja) que se desse boa parte através de um computador nos faria viver cada vez mais dentro do mesmo.Mas eu fui surpreendida, encontrei um amor, amor-amigo antes e acima de tudo que tem me feito viver dentro de mim, porque é la que ele vive. E quem diria que ficar tanto tempo aqui na frente faria eu me encontrar. Me desculpem pelo breve tempo aqui, mas estou arrumando as malas, e não vou viajar, estou de mudança - e definitiva - para o meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário