sexta-feira, 29 de abril de 2011

' Entre desconfianças e recaídas, eu tenho coragem de dizer. Entre briguinhas estúpidas e gargalhadas, eu ainda tenho coragem de dizer. Entre raiva e romantismo, brincadeiras e conversas sérias, eu digo. Entre vontade de ir embora e vontade de ficar, querer te matar e querer te abraçar, eu digo. Para quem quiser ouvir. Pode ser cedo, adiantado, estúpido, pequeno demais para assumir. Mas EU TE AMO e não vou negar a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário