sexta-feira, 29 de abril de 2011

E se foi. Como os outros. Deixou-me oca e com os olhos cheios de lágrimas. Ainda tenho muito amor para dar, só não sei pra quem. É como se tivesse tudo em minha mão e querer a única coisa que não está nela. É não saber como tocar nos lábios de alguém sem ter algum pensamento ruim. Meu ego sumiu. Meu mundo está por um triz. E agora você vem, me chamando de amor, dizendo que me ama, me fazendo ficar pior do que já estou. E minha esperança volta a clarear. Minha consciência começa a fazer perguntas me deixando confusa. Suas dúvidas me magoam. Seu jeito estúpido de ser me enfurece. Antes dizia que precisava de um tempo e eu espero te até hoje. Mesmo não entendendo como é esse seu "tempo", pois não deixou de conversar comigo nem um dia sequer. Eu respeitei seus desejos, tive paciência com seus desaforos, desculpei suas mancadas. Chorei, sofri, me recuperei. E ainda estou esperando. Impacientemente, te espero. Com a maior ansiedade de te tocar novamente, eu estou aqui. E uma parte de mim infelizmente sempre estará...
Você, você e você. Não entendo porque tanto você em mim. Não compreendo nada em relação à você. O que eu aprendi sobre seu jeito, parece que hoje já não serve para nada. Você mudou, me fez mudar. Eu não consigo pensar em quase nada por culpa desse amor que você fez nascer. E quando penso em algo diferente, você aparece e sorri pra mim, fazendo passar aquele filme em minha cabeça. Meu coração acelera, minhas mãos tremem e minhas pernas perdem toda força. E o amor que estava guardado em uma caixinha muscular transborda me fazendo te querer mais do que já queria. Já não sei entender seu olhar, não sei o que ele quer me dizer... Mas meu coração sempre bate mais forte quando seu olhar vai de encontro ao meu. Sinto que uma parte sua ainda tem um desejo incontrolável de me tocar, mas, por um motivo que desconheço, essa sua parte não grita mais alto. Eu só queria que você conseguisse entender o quanto sofro esperando para te ter novamente e o quanto eu ainda sofridamente gosto de você. Queria que você ainda sentisse pelo menos metade do que dizia sentir antigamente. Queria que fossemos nós novamente, e que você tivesse uma marquinha secreta que só eu soubesse sobre sua existência. Queria ser o motivo de você sair da sua casa, de novo. Queria poder ser tão feliz como já fui com você, nem que fosse uma última vez. Minha esperança continua viva mas, eu não sei devo te esperar... Dói em mim. Eu te imploro, com a maior vontade e fé deste mundo, que não me faça esperar mais. Nem se for para me dizer adeus, diga logo, por mais que ache isso difícil, acredite, será bem pior para mim. E se for voltar, volte e fique um longo e sincero tempo comigo. Mate com vontade toda essa carência e essa saudade que tanto me aperta. Faça com que o nós que existia entre eu e você volte a acontecer... Pois se já aconteceu uma vez, pode acontecer novamente, ou melhor do que já foi. E, se não for pedir demais, me dê um abraço forte e demorado, só para deixar minha alma um pouco mais calma. Diga em meus ouvidos um "eu te amo" se ele ainda existe dentro de você. É tudo o que eu preciso para sorrir com um pouco de sinceridade, como sempre sorria, quando você era exclusivamente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário