sexta-feira, 29 de abril de 2011

' Diga -me!

Acredito que, dependendo da promessa, ela se acaba no amanhã. Mas dizem que o amanhã nunca chega... Então porque suas promessas se foram? Sua eternidade sempre acaba? Você se foi ou ainda está comigo? Eu matei sua vontade de me amar? Você não soube corresponder o amor que fez nascer em mim? Por que tantas perguntas? Estou tão confusa, você me deixou tão vazia... Tenho tanto amor para dar a você... Não me diga que irá negá-lo, seus olhos não sabem mentir para mim e seu sorriso de canto não me engana, nunca. Será que penso sozinha em nós dois? Ou você lembra dos nossos momentos tão bons? Diz que sente falta, então porque não vem pra mim? Qual é seu problema? Suas palavras doces sumiram e sinto saudade do 'eu te amo' saindo de seus lábios, com sua voz tão calma e de suas mãos entrelaçadas à minha cintura, me dando o melhor abraço que já recebi. Isso começou com início e terminou sem fim ou é minha leve impressão por simplesmente não ver você me chamando de amor? Peço que não me deixe renunciar se me ama como antes. Apenas pelo simples fato de você ser a minha maior inspiração, meu motivo a mais para viver, quem me faz sorrir sozinha só de pensar no que já aconteceu entre nós... És meu remédio, a água que mata minha sede de amor, o alimento que mata minha fome de felicidade. Por favor, não me diga que o que passamos foi em vão. Diga-me que me ama, que sente minha falta, que quer me ver o mais rápido possível. Diga-me que pensa em nós e que seu coração acelera quando me vê. Diga-me que está com vontade de me beijar, de dizer que me ama, que quer me abraçar. Diga-me com sua voz tão calma tudo o que quero falar à você e cá entre nós, você sabe mais do que ninguém sobre o que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário