quinta-feira, 2 de junho de 2011

Só quero entender. Poder compreender. Tudo isso. Tudo o que sinto. O que passa por tua cabeça. O porquê de sonhar com você todas as noites quando estamos distantes. Isso já é uma necessidade. Já não posso seguir sem essas respostas. Nós dois estamos notando essa mudança, essa ausência toda de ambas as partes. E estamos calados. Sem reação. Sem nem ao menos tentar. Braços cruzados. A espera. De um milagre. As coisas voltarem aos seus devidos lugares. Assim como nós dois éramos há anos atrás. É tão difícil compreender que nada mais é como antes. Já não tenho mais essa resposta, assim como de tantas outras, que ficaram vagas, sobre momentos perdidos entre o passado. Talvez o nosso. Já não tenho mais certeza sobre isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário