quinta-feira, 2 de junho de 2011

' Chico Xavier ...


costumava ter em cima de sua cama uma placa
escrita: 
Isso também passa! 
Então perguntaram a ele o porquê disso. ..?
Ele disse que era para que quando
estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que
iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa
também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria
deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam
passar e momentos difíceis viriam novamente. 
É exatamente disso que a vida é
feita, momentos. 
Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso
próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:nada nessa vida é por
acaso,absolutamente nada.! Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa
parte, da melhor forma possível... 
A vida nem sempre segue o nosso querer, mas
ela é perfeita naquilo que tem que ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário