domingo, 1 de maio de 2011
...
Sentada aqui completamente sozinha, apenas tentando pensar em algo para fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa, apenas para me impedir de pensar em você, mas você sabe que não está funcionando, porque você é tudo que está em minha mente, um pensamento sobre você é o suficiente para deixar o resto do mundo para trás. sentada aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito, e mais eu quero você aqui comigo, você sabe que os feriados se aproximam, eu não quero passá-los sozinha, lembranças de época de natal com você, vão simplesmente me matar se eu estiver sozinha. eu sei que não é a coisa mais inteligente a se fazer, simplesmente parece que nós não conseguimos fazer dar certo, mas o que eu não daria para ter mais uma chance essa noite, uma chance hoje a noite, estou sentada aqui, tentando me entreter com essa guitarra velha, mas com toda a minha inspiração longe não consigo ir muito longe, olho em volta do meu quarto e tudo parece me lembrar você. por favor, amor, você não vai pegar minha mão? nós não temos mais nada para provar. bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi, e eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos, e eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei, e você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu, eu não pretendia te encontrar lá, quando nós éramos apenas crianças, e eu não pretendia te dar arrepios pelo modo como eu beijo, e eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei, e você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu. não diga que você não me correspondeu, porque você sabe que o fez. não, você não pretendia me corresponder, mas correspondeu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário