' Tem coisa melhor no
mundo que chegar em casa e ter alguém te esperando?
Alguém preocupado com você, perguntando sobre o seu dia, suas dificuldades, suas perdas e suas vitórias?
Alguém sempre disposto, com um ombro
amigo, pronto para te ouvir, te abraçar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário