sexta-feira, 20 de maio de 2011

' Isso siim é AMOOOR !


' Tem coisa melhor no mundo que chegar em casa e ter alguém te esperando?
Alguém preocupado com você, perguntando sobre o seu dia, suas dificuldades, suas perdas e suas vitórias?
Alguém sempre disposto, com um ombro amigo, pronto para te ouvir, te abraçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário