Como todas as garotas no mundo, ainda tenho a mínima das esperanças de encontrar um alguém. Sabe , esse mundo mudou já faz tempo , mas muitas pessoas ainda não se deram contam disso. A violência , a matanças os abusos , nada está onde deveria estar. Pessoas morrem fora do tempo que devem morrer , pois eu não acredito na frase " se deus quis assim " . Quem faz nosso futuro é agente , colhemos aquilo que plantamos e criamos seja por amor ou não.
Voltando no estado de " ter um alguém " , como será " ter " alguém por completo ?. E o medo de poder perde a pessoa que ama ?. Bem , eu não sei a definição de amor, e acho que muito de nós ainda não sabemos e estamos a procura. Mais o que mais me intriga, são aquelas pessoas que usam a frase " eu te amo " , como se fosse simplismente um bom dia, eu te amo pra lá e eu te amo pra cá, elas a usam tanto que o sentindo dela se perde quando é verdaderamente dita.
Sonho com um " eu te amo " de verdade, e não aqueles " eu te amo " que eu sei que é mentira, mais mesmo assim admito pra não fazer a pessoa saber que eu sei e deixa-la sem graça. Quando ei de saber que esse eu te amo será de verdade?. Eu não sei , mais até os meus 15 anos eu achava que todo eu te amo era verdade, pois é ,nos meus 15 anos achava que era a dona da verdade e de homens sabia tudo . Agora olha pra mim, tenho 18 anos , e passei por situações que aos 15 pra mim não existia, amadureci até de mais , e veja a que ponto eu cheguei. Ao ponto de estar sozinha e com medo de encontrar ou me entregar ao alguém. Isso seria uma fobia ?.
Quero ser uma exceção, mais como ser um exceção ,se todos se rotulam a algo e não demonstram o que realmente são. Tenho medo de ser a única do mundo a pensar assim, mais creio que minhas amizades pensam o mesmo que eu, pois não faria amizade com uma pessoa que seja contraria a mim e que aja de forma que eu tanto critico. Não sou ninguem para poder criticar a vida alheia, logo não me junto a nada que eu pensaria a criticar.
Vou viver sempre esperando o amanhã mesmo que pra isso eu precisa andar a sós com a solidão . Vou continuar olhando o rio , e o fluxo que ela segue , sem me precipitar. Irei devagar e sempre , mesmo que pra isso eu use quase minha vida inteira pra encontrar o amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário