quinta-feira, 5 de maio de 2011

' Existem momentos,

na nossa vida que nem o tempo pode apagar, quase tão intensos quanto sua lembrança. momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: fechar os olhos e lembrar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário