sexta-feira, 20 de maio de 2011
' Eu choro porque,
eu preciso de colo, porque eu preciso extravasar essa fragilidade vestida de mau humor. Eu choro porque eu amo ele, mas eu nem se quer sei amar. Eu amo ele, isso não importa? Eu, a garota mal humorada, fria e calculista ama você. De uma forma absurdamente estranha, mas não deixa de ser amor. Eu choro porque eu sempre desisto das pessoas sem tentar. Mas de você eu não quero desistir. Mas se eu mudar de idéia você não me deixa desistir? Mas antes de tudo, mesmo com toda essa minha confusão, eu te peço que não desista de mim. Eu choro por medo de que você desista de desvendar meus mistérios, por medo de que você perca o interesse pela minha loucura. Choro porque eu não quero que a gente vire uma coisa rotineira sem importância. Choro por medo de que esse sentimento se desgaste e você não se importe com isso, que você não faça nada para reavivá-lo. Choro por insegurança, por medo de que você não se apaixone cada dia mais pela loucura como disse que faria. Choro por ser completamente insana, choro por você não estar aqui para me andar parar de chorar, choro por carência. E no final, eu choro apenas pela sua ausência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário