domingo, 1 de maio de 2011

O que está acontecendo? Porque estou me sentindo assim? Eu estava me sentindo tão bem... O que houve? O que foi que eu fiz? Porque você outra vez? Porque não um novo 'você' dentro de mim? Eu pensei que já havia achado alguém melhor. Eu achei. Então porque não paro de pensar em nós? Nós nunca existimos. Não pra você. Ainda existe pra mim. Estúpido maldito e infernal! Me envergonha lembrar que já chorei por você! Me entristece saber que choro enquanto você nem lembra da minha existência. Porque? Me diz! Alguém me acalme. Alguém me abrace. Por favor. Alguém me faça esquecer de tudo, até meu nome. Porque eu desisto. Não sou capaz de sorrir nenhum segundo sozinha. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário