Por essa ela não esperava:
Ele: Aiii eu to passando mal
Ela: Por que? Bebeu alguma coisa? Comeu alguma coisa ruim?
Ele: Sei lá! Só sei que to passando mal.
Ela: Toma alguma coisa pro estômago, um bicarbonato de sódio talvez…
Ele: Eu preciso vomitar o meu orgulho, botar pra fora o meu medo e dizer que eu te amo!
Ela: Por que? Bebeu alguma coisa? Comeu alguma coisa ruim?
Ele: Sei lá! Só sei que to passando mal.
Ela: Toma alguma coisa pro estômago, um bicarbonato de sódio talvez…
Ele: Eu preciso vomitar o meu orgulho, botar pra fora o meu medo e dizer que eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário