sei que posso te sentir. Desculpe, mas eu não desisto! Porque eu vou lutar, sofrer, chorar, sangrar, me machucar. Mas eu vou até você. E não importa onde esteja. Eu quero olhar em seus olhos nem que seja por um segundo. E eu vou usar o que tenho de melhor para isso. Eu prometo.
você não sabe,oque essas palavras significam,oque cada passo de contradiz. Você não sabe. Você não sabe como dói a tua ausência,como dói a tua distância.
Você não sabe. Você não sabe o quanto te desejo,o quanto quero teu sorriso. Você não sabe. Você não sabe como suas meras palavras fazem meu coração bater mais forte,que sua risada me encanta, e teu suspiro me fortalece,sua doce voz faz me sentir nos céus. Você definitivamente não sabe...
Não é que eu não queira dizer,é que eu tenho medo,medo de te perder...medo de que você não intenda... Você não vai intender,sei que não vai intender...
E como eu queria ter você ao meu lado todos dias. Te olhar nos olhos e dizer que te amo. Te abraçar bem forte a ponto de quase sermos um só. Dizer como você é a melhor coisa que se pode ter na vida. Te defender de tudo que o faz mal. Ter um sorriso seu, direcionado apenas a mim. Ah, como eu queria que você estivesse aqui comigo, só comigo.
Ainda estou vazia..acho que ainda lembro cada olhar que você lançou em mim. Eu te apertei tão forte que parei as batidas do seu coração.
Olhando para suas fotos, É impressionante como elas me fazem bem. É como se eu te sentisse perto de mim. Embora você não esteja aqui. Seus olhos são como cristais cheios de mistério, que iluminam os meus dias mais escuros. O seu sorriso, o mais puro e sincero que já conheci. E o único que consegue me tirar do pesadelo mais profundo, que poderia parecer não ter fim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário