sexta-feira, 20 de maio de 2011

' Pessoas vão, lembraças ficam!


 Quem não tem lembranças de momentos bons que viveu com uma determinada pessoa. Muitas se foram e não voltam mais, outras estão por ai, mas distante de nós.
Enfim. guarde os momentos bons, descartes os ruins e siga em frente, pois o passado não retorna.

                                           SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário